sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sorteio

Olá amigos/clientes,


Em agradecimento a grande receptividade ao nosso trabalho, estamos planejando vários sorteios para vocês.


E para começar, sortearemos 1 (um) Bebedouro Vida Mansa 1,4 lts. na cor Branca.




Para participar deixe um comentário com:


Nome e e-mail neste post, mas apenas uma inscrição por pessoa, ok?


O período para participação será de hoje dia 20/01/12 até dia 31/01/12.


No dia 01/02/12, postarei 1 (um) número correspondente a cada participante por ordem crescente, de acordo com a sequência dos comentários. Após as 21:00 horas do mesmo dia, será divulgado o resultado do sorteio aqui no Blog e será enviado um e-mail para o vencedor notificando o resultado e solicitando os dados para o envio.


Se não houver resposta no tempo hábil de no máximo 7 dias corridos, o resultado será anulado e o sorteio será realizado novamente, excluindo o número do ganhador anterior.


No caso de residir fora do Brasil, o ganhador deverá arcar com as despesas do envio.


Não se esquença de deixar Nome e E-mail


Se houver apoio de todos, continuaremos com muitos outros sorteios para vocês com produtos de Luxo... acredito que todos vão gostar.


Participem... divulguem!

80 comentários:

  1. OOOpa!!!Adquiri bebedouros vida mansa para meu canil e estou adorando.

    Anelise Marcia Nickenig C Barbosa
    (Pietra's Haus Canil)
    pietrashaus@uol.com.br

    Quero mais!!
    Beijos
    Ane.

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei essa ideia do sorteio!!! Já comprei, mas quero ganhar outro!!!A minha turminha vai adorar!!! Beijos!!! Tomara que eu ganhe, pelo menos um sorteio nessa vida, amém!
    Monique Maehika
    moniquemaehika@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adquiri o bebedouro vidamansa,meus cães adoram!! Recomendadíssimo!!!
    Quero,quero!!!

    Luciana Kono Alves
    luciana_k@hotmail.com

    Bjus,sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei ideia do sorteio... minhas maltesas agradecem, rsrsrrs

    Samara de Almeida Capel
    samarinha_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ingrid Emilly Berg

    ingridemillyb@gmail.com

    Uso bebedouro vida mansa..pelinhos molhados nunca mais..amei e recomendo sempre!
    Sucessos garantidos!

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um bebedouro que deixaria meus cães com os pelos secos e longe dos fungos! Adoraria testar o vida mansa!

    Maísa Montes
    maisa.dance@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Com o bebedouro Vida Mansa a vida de meus "filhos de 4 patas" ficou mansa de verdade!! Nada de bagunça e nem pelos molhados!!
    É o melhor bebedouro que meus pugs já utilizaram!!!

    ResponderExcluir
  8. Iris Rangel Terra
    e-mail: irisrterra@gmail.com

    Adorei a ideia do sorteio!
    Poderá ser uma forma de conhecer o bebedouro vida mansa e minha shih tzu e a minha yorkshire beberão água sem se molharem e sem molharem também a casa toda... As "meninas" daqui de casa vão adorar o bebedouro novo!!!

    ResponderExcluir
  9. BEBEDOUROS VIDA MANSA: DONO MANSO, PET TRANQUILO!!!!

    ResponderExcluir
  10. CAROLINA - CANILMONAMOURMEGAN@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Adquiri dois bebedouros vida mansa e sinceramente adorei. Não imaginava que seria tão bom.
    Agora, vou torcer para ganhar, pois como quero comparar mais, minha despesa também fica mais mansa.

    ResponderExcluir
  12. Gatil Neway.
    Nos não temos, mas queremos experimentar,ganhar sempre é bom queremos muito e prometemos que vamos usar muito.Pedido dos gatinhos do Gatil Neway.Toque de patinhas. lilian.lp.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Simone Ap. Coalia Santana

    Tenho um gatinho persa que iria amar ganhar este bebedouro...

    ssantana@unimedlimeira.com.br
    simone.coalia@hotmail.com
    8229-3202

    ResponderExcluir
  14. Jocelaine S Santana
    Jocelaine.santana@gmail.com
    Gostaria muito de ganhar este bebedouro

    ResponderExcluir
  15. oi, tenho o 2 bebedouros vida mansa do grande mas gostaria de um pequeno para os filhotinhos, pois é o único que não deixa meus cães com a barba molhada !! Canil Isabru

    ResponderExcluir
  16. EU RECOMENDO . QUALIDADE E EFICIÊNCIA !!! GATIL AMORE MIU

    ResponderExcluir
  17. Preciso experimentar urgênte, até hoje não acertei com nenhum, não deu certo ou saia pouca água, ou eles derrubam enfim acho que vou adquirir um desse, depois eu falo!! laracidade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Obaaa sorteio que legal, to dentrooo, minhas bbs estão loucas por um bebedouro vida mansa. Tomara que eu de sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, por gentileza, coloque aqui um e-mail para que eu possa registrar sua participação no sorteio, ok?

      Abraços

      Excluir
  19. Olá...Adorei esses bebedouros Vida Mansa, são práticos e não deixam molhar os "bigodinhos" dos pets.
    alvarina2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Uso e recomendo aos meus amigos os Bebedouros VIDA MANSA...acabei de adquiri mais um no nova versão 2012.
    evilaparanhos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vida Mansa é um luxo de conforto para seu gato! A água fica fresquinha, limpinha e nada de "barba de molho". Recomendamos!
    Gatil Oryon D'Felis
    monicasdias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Adoraria ser sorteada! Aqui em casa os bebedouros Vida Mansa sempre serão bem vindos! Os gatos adoram, e eu também! = )
    Senhorita Lee
    Mon Desiré Cattery
    gatilmondesire@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Parabens pela iniciativa e pelos produtos!

    Ricardo

    rik000@uol.com.br

    ResponderExcluir
  24. Uau! Impossível ficar de fora!

    Vanessa Bohn
    (vanessabrena@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  25. Eu e minha familia vamos ficar super mega felizes e não tinha como ficar fora desse sorteio.
    noeliabruxa@hotmail.com
    Mae dos chihuahuas mais felizes e de uma shih tzu muito levada e de uma velhinha rabujenta.

    ResponderExcluir
  26. Olá!! Eu e meus pequenos amamos os bebedouros Vida Mansa!!!
    Maria Nathália Souza Baptista
    nathalia.baptista@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Parabéns! Gostei dessa iniciativa!

    Erik Santos
    eriksantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, meu nome é Giovana Bião e sou proprietária do Canil Edy Sheybux, tive a oportunidade de adquirir alguns bebedouros VIDA MANSA e simplesmente ADOREI, foi a melhor opção que já experimentei até hoje, parabéns ao inventor!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Que bom ..estarei sempre por aqui..amo o bebedouro vida mansa da Emilly Flor

    ResponderExcluir
  30. Olá bom dia.
    Quem sabe daremos sorte? rsrsrs
    canilalquimia@hotmail.com
    Heloisa

    ResponderExcluir
  31. Susana Silveira
    susanasilveira_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, bom dia
    gostei mt da ideia do bebedouro
    montenerisilva@gmail.com
    Sirlene

    ResponderExcluir
  33. Tenho um modelo de bebedouro, desenvolvido pelo meu marido, especialmente feito para cães muito peludos, como shitzu. Ele é ptatico,não envelhece, não é mordido pelos filhotes, não suja, muito bom

    ResponderExcluir
  34. Vanessa Vieira
    nessavieira10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Paloma Marchesetti Sigaud
    palomasigaud@yahoo.com.br
    Quero muito ganhar o bebedouro, não uso aqui, mas tenho vários amigos que usam e aprovam!

    ResponderExcluir
  36. Maurício Paniza
    mauriciopaniza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. KEM SABE DOU SORTE NESSA JA KE DIA 7 É MEU NIVERRRR HAHAH
    VANABN_@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  38. Se meu caozinho ganhar depois vou querer mais um para o outro rsrsr.
    tomsilvabn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Muito boa a idéia do sorteio.Eu iria comprar o bebedouro e o anizen mês que vem,mais se eu ganhar o bebedouro,é só comprar o anizen.
    marciaaraujomota@globo.com

    ResponderExcluir
  40. Luís Fernando de Oliveira
    oliveilf@gmail.com

    boa sorte nas vendas!!!

    ResponderExcluir
  41. Ótimo marketing.
    Meu nome é Ivani Jusca.
    E-mail ijusca@gmail.com

    Sucesso nas vendas!

    ResponderExcluir
  42. Oba o Vida Mansa é o melhor bebedouro do mercado !!!Adoraria participar do sorteio!
    Email: ellen-christina-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Tenho gatil e canil, e tenho amigos que já utilizam e me indicaram os bebedouros Vida Mansa, irei aproveitar o frete de carona...rss
    Elayne Erthal
    CANIL E GATIL VON ERTHAL.
    e.erthal@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Meus gatinhos vão adorar!

    Adriana
    Gatil Ravagnani
    contato@omainecoon.com.br

    ResponderExcluir
  45. Gostaria também de participar do sorteio e quem sabe ser contemplada com o bebedouro vida mansa. Tenho observado os elogios ao produto. Quem sabe se essa é a oportunidade dos meus peludos conhecerem o produto.
    Parabéns pela iniciativa.
    Ana Paula
    canildpaullas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oies! Virginia Lopes Araujo - Gatil Aasgard

    aasgardpersians@gmail.com

    Tomara que eu tenha sorte!!! =)

    ResponderExcluir
  47. Olá!!! Luiz, já depositei o dinheiro e enviei os dados para seu orkut no dia 19/01! Quantos dias + ou - chega aqui o bebedouro? Tô ansiosa para mostrar a novidade para os meus amorecos!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  48. Olá! Recebi seu depoimento e vim participar :) Espero ser contemplada pois em fevereiro é meu niver, quem sabe ganho de aniversario rsrs... Muito legal a idéia de vcs em fazerem os sorteios! Agradeço pela oportunidade de estar participando, boa noite.
    Cibele Zeppelini (e-mail: ci-flash@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  49. joseane schivittez
    jose.s.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Quero participar do sorteio...
    Nome: Diogo Almeida
    Email: ddiogoalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Sou louca por um bebedouro desses
    Fatima Costa
    fatimaa.cristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Helder Nascimento de França
    hheldernascimento@hotmail.com

    Boa sorte pra mim!!!! rs

    ResponderExcluir
  53. Olá recebi o seu Dep...fiquei feliz pois tenho amigos virtuais q tem o bebedouro e falam super bem.....adorei a promoção...rsrsrsrs
    Margareth Cancella Nunes Conrado
    email: margarethcancellanc@hotmail.com
    Boa Sorte a todos nós...bjks...

    ResponderExcluir
  54. Walkiria Lopes
    Wklopexclusivo@uol.com.br
    Bom poder participar do sorteio, mas gostaria de saber o que vc indica para lágrima ácida para a minha Maltês.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Meu nome: Sônia Schmidt
    Meu e-mail: soniaschmidt@gmail.com

    Se eu ganhar, o bebedouro vai para os Gatos Encantados! www.gatosencantados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Que legal a idéia do sorteio gente!Eu comprei e amei!Comprei os menores para o berçário; Mas ainda quero comprar os maiores! Adoraria ganhar! ehehehehe
    Meu email
    Abraço Luiz!

    ResponderExcluir
  57. Meu email é nenicavalheiro@gmail.com

    não entendi pq não apareceu! ehehehe

    ResponderExcluir
  58. Olá Luiz, bom dia!
    Muito bacana esse sorteio, esses bebedouros são excelentes,
    aqui só uso eles e não tem melhor, prático, de fácil higienização, enfim tudo de bom e recomendo a todos!

    Meu nome é Jane Rodrigues e sou proprietária do Canil San Davila . Meu e-mail é: jane_psr@hotmail.com Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Comprei um bebedouro Vida Mansa para a minha persinha Mia. Além de acabar com aqueles pingos de água pela casa, o bebedouro ajudou no controle do fungo da pele da minha gatinha e, como ela é branca, a água deixava o pêlo do pescoço dela amarelado em função da água que escorria, porém agora ela não se molha mais e fica linda, sem manchas...sem contar que a água dela está sempre com aspecto de limpa e não precisa trocar várias vezes ao dia, basta trocar uma ao dia ou a cada dois ou três dias dependendo da quantidade de animais e da capacidade do bebedouro!!! Eu recomendo...inclusive queria ganhar esse bebedouro do sorteio, porque a Mia vai cruzar e os filhotes que nascerem, ficarão todos comigo...vovó coruja...rsrsrs

    Tatiana Luz Cestari Pini - cestari.tatiana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Amei a idéia do sorteio!! Meu gatil já usa os bebedouros e meus gatinhos recomendam. Irlene Peixoto - irlenepeixoto@hotmail.com do Gatil Cat's Life. Abraços e boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  62. Tomara que o Star ganhe no sorteio o seu primeiro bebedouro Vida Mansa.
    Nome: Cristina Espindola
    E-mail: kika_geo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Otima idéia Luiz, parabenss.
    Emanoel lopes
    email emaoellopez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tomara que mues amores ganhem!!
    Tatiana Freitas
    tatyfreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. ola !!!!!!gostaria muito de ganhar seu bebedouro pois estou cansanda de bigode molhado do meus cachorros .....kkkkk.meu email é adriano.samuel@hotmail.com obrigada boa noite

    ResponderExcluir
  66. hehehehehehe adorei,quero ganhar rsrs!!!
    Vanessa Menezes
    Kukasanches@yahoo.com.br
    Boa sorte a todos nós...rsrs...

    ResponderExcluir
  67. Adorei a ideia, e quero muito ganhar rsrs
    Lauana Araújo
    lauanarouge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Meu happy não merece ter mais bigides amarelados, vida mansa é a solução!

    Luana Campos
    luanacampos_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Quer dar uma vida mais saudável ao seus gatos ? Ofereça a partir de hoje os Bebedouros da Vida Mansa. Seus gatos vão sentir a diferença.

    ResponderExcluir
  70. Além de só usar esse bebedouro no meu gatil, com a certeza do seu funcionamento, sempre o mantenho em estoque pra meus clientes.

    ResponderExcluir
  71. Meus gatos vao amar
    Carine Evaldt da Rosa
    ca_evaldt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. SEMPRE QUIZ EXPERIMENTAR O BEBEDOURO VIDA MANSA AQUI NA MINHA CRIAÇÃO, JÁ ME DISSERAM QUE É MARAVILHOSO !! E SUPER PRÁTICO !! QUERO TER UM PRA DEPOIS TER MUITOS OUTROS AQUI . ADOREI !!
    LUCIENE RODRIGUES.
    lucienne3.7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Lilian de Almeida Andrade
    lilianxeremrj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Quer ter uma vida mansa ao lado de seu animalzinho?? sem preocupações com pelos molhados, fungos, respingos de água pela casa e além de proporcionar a ele uma água com qualidade e fresquinha?, então tenha Bebedouros Vida Mansa, você e seu animal merecem esta inovação!!

    alinemgmoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. coloquei meu comentario aqui no dia 24/01 e não localizei,será que foi apagado?quero participar do sorteio...procure meu nome por favor!!!!mirian44regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. HOUMMMM!!!! NÃO GANHEI DESSA VEZ O BEBEDOURO. MAS NO PRÓXIMO SORTEIO EU GANHO!!!!KKK
    FOI PQ EU FUI APRESSADA, LOGO POSTEI MEU COMENTÁRIO PARA PARTICIPAR!!!KKKK
    MAS, VALEU A INICIATIVA! ASSIM CHAMOU A ATENÇÃO DAS PESSOAS PARA OS PRODUTOS QUE SÃO DE ÓTIMA QUALIDADE!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  77. EU RECOMENDO OS BEBEDOUROS VIDA MANSA A TODOS QUE AMAM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO É REALMENTE MARAVILHOSO E PODEM CONFIAR DE OLHOS FECHADOS SÃO DE EXTREMA HONESTIDADE!!!
    Olá!!! O bebedouro chegou direitinho!!! Logo lavei e coloquei no chão para minha turminha, não demorou muito cheiraram e experimentaram o presente e adoraram!!!kkk
    Obrigada pelo brinde também. É bem cheiroso e vou dar banho na quinta ou sexta na turma, aí te digo como foi...mas como vc fornece bons produtos acho que o resultado vai ser maravilhoso!!!
    Obrigada por tudo!!!Fiquem com Deus e um bom trabalho!!!

    ResponderExcluir