domingo, 24 de julho de 2011

Pomada CMR ajuda a salvar animal com grave ferimento

Considerado como um dos produtos mais procurados da linha Homeo Pet, a pomada CMR mostrou mais uma vez a sua eficácia nos casos de cicatrização.
No final de 2010, a médica-veterinária Thaís Simões recebeu em seu consultório Recanto dos Perros, localizado em São Paulo (SP), uma cadela da raça Pastor Alemão com uma importante lesão no peito, possivelmente causada por produto químico.
Segundo a profissional a pele da cachorra estava necrosada e com a presença de exsudato purulento, o que dificultava o acesso a tratamento. “Devido a contaminação e ao fato da lesão ser bem extensa não seria possível aproximação das bordas por sutura”, mencionou.
Diante do quadro a médica-veterinária indicou um tratamento por 2ª intenção, e deu início ao processo de limpeza e revitalização das bordas.
Após 14 dias realizando este procedimento foi possível remover toda a pele necrosada e obter melhor aparência da ferida.





Na segunda parte do tratamento entrou o Homeo Pet CMR. Os curativos eram realizados uma vez ao dia. Após fazer a limpeza da ferida com a algodão seco, sem esfregar, passava-se uma camada da pomada CMR e colocava-se uma atadura.
Resultado: Quarenta dias após o inicio do tratamento a ferida foi totalmente cicatrizada e a pelagem do animal se restabeleceu por completo na região afetada.






Indicações: Pomada homeopática cicatrizante para as lesões de pele, contusões em geral e ferimentos infectados de cães, gatos e outros animais de companhia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário