sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Intoxicação...


CUIDADO:



É necessário que se faça o uso de produtos para matar carrapatos, pulgas, etc, com muita responsabilidade. É mais comum do que pensamos e do que deveria ser os casos de intoxicação.
A diluição do produto deve ser feita exatamente como indicação do fabricante ou orientação do veterinário de sua confiança. E para os filhotes, a diluição deve ser ainda mais cuidada.
Após o banho com esses produtos, o animal deve ser minuciosamente seco, para que assim o risco de ingestão, se torne ainda menor.
Animais com problemas de pele, com machucados, devem ser avaliados pelo médico veterinário, pois existe também o risco de que o produto entre na corrente sanguínea através das atopatias e o animal pode ser intoxicado também por essa via.
Se houver negligencia no cuidado com a diluição do produto, ou dependendo da quantidade utilizada, as consequências podem ser fatais, levando até mesmo ao óbito, afinal, é um veneno!

Mas se você quer fazer o controle e a prevenção das infestações por parasitas e não correr o risco de ter seu animal intoxicado, a indicação é o fornecimento do medicamento homeopático Paracanis, pois é um produto sem resíduos, 100% natural, sem contra indicações e sem reações adversas mesmo em caso acidental de super dosagem.
Paracanis não é veneno!!! Ele age criando uma resistência no organismo do animal e dessa forma os parasitas perdem o poder de fixação na pele do animal e consequentemente “morre de fome”.
Paracanis é totalmente seguro para ser fornecido para os animais em qualquer fase da vida como: idosos (debilitados ou não), adultos, fêmeas gestantes, nutrizes e filhotes de qualquer idade.

Qualquer dúvida, estamos a disposição



Nenhum comentário:

Postar um comentário