quarta-feira, 27 de abril de 2011

O melhor tratamento é a prevenção



Pulgas, carrapatos e mosquitos podem carregar organismos infecciosos, como vírus, bactérias, protozoários, vermes nematódeos e por se alimentarem de sangue, algumas doenças podem ser transmitidas aos humanos, como a Dirofilariose, Febre Maculosa, a Babesiose, a Erlichiose, Leishmaniose Canina, Doença de Lyme, etc.
E o problema de infestações pode tomar proporções assustadoras porque a pulga, por exemplo, ao encontrar locais propícios para fazer a desova, chegam a por entre 500 a 600 ovos. No caso dos carrapatos é ainda pior: um carrapato adulto chega a colocar de 4.000 a 5.000 ovos. Isso tudo deixa o ambiente com aproximadamente 95% do total da infestação, ou seja, a grande maioria permanece nos cantos da casa e não em cima do animal.
Outro grande problema é que os ovos e larvas são muito resistentes e não são atingidos pelos banhos carrapaticidas que, quando muito, deixam seus animais “limpos” por algum tempo. O inimigo que ninguém vê (ovos e larvas) e que está em todo o ambiente, se desenvolve e sobrevive livre por vários meses, fazendo sempre novas infestações para se alimentar e começar novo ciclo reprodutivo.
Por isso, muitos são os casos de criadores e proprietários que vivem combatendo as pulgas e os carrapatos, mas que nunca conseguem exterminá-los por completo.
Então, a solução é combater e controlar as infestações do ambiente também.




Paracanis é indicado para o controle e prevenção dos parasitas internos e externos nos cães.










Com o fornecimento de Paracanis, são combatidos os ectoparasitas (pulgas, carrapatos, miíases (bicheiras), mosca das orelhas, etc...), os endoparasitas (vermes intestinais, giárdia, etc..) e os hemoparasitas (parasitas da corrente sanguínea, vermes do coração, etc...), dos cães.

Paracanis não é veneno, ele age criando resistência no organismo dos cães fazendo com que os parasitas percam o poder de fixação e dessa forma o ciclo dos parasitas é interrompido. Os parasitas “morrem de fome” e não se decompõem dentro do organismo, são eliminados pelo vomito ou fezes (no caso de infestações), e com essa ação não liberam toxinas.

Paracanis é totalmente sem toxidez e sem contra indicações, sendo assim seguro para ser fornecido a todos os animais adultos, as fêmeas gestantes, lactantes e filhotes.

Em spray para administrar na alimentação ou água de beber, o produto têm na facilidade de aplicação mais um dos diferenciais valorizados, pois não causa stress e traumas no fornecimento.


Parafelis é indicado para o controle e prevenção dos parasitas internos e externos nos gatos.


Com o fornecimento de Parafelis, são combatidos os ectoparasitas (pulgas, carrapatos, etc...) os endoparasitas (vermes intestinais, giárdia, etc..) e os Fungos nos gatos.

Parafelis não é veneno, ele age criando resistência no organismo dos gatos fazendo com que os parasitas percam o poder de fixação e dessa forma o ciclo dos parasitas é interrompido. Os parasitas “morrem de fome” e não se decompõem dentro do organismo, são eliminados pelo vomito ou fezes (no caso de infestações), e com essa ação não liberam toxinas.

Parafelis é totalmente sem toxidez e sem contra indicações, sendo assim seguro para ser fornecido a todos os animais adultos, as fêmeas gestantes/lactantes e filhotes.

Em spray para administrar na alimentação ou água de beber, o produto têm na facilidade de aplicação mais um dos diferenciais valorizados, pois não causa stress e traumas no fornecimento.


Qualquer dúvida, estamos a disposição

Para adquirir entre em contato pelo e-mail:

contato@gatilmacherie.com.br

          ou pelo orkut:

Luiz Henrique/Signorelli Pet World

F.: (19) 3701-0728*** 3034-9218 *** 9710-5163

2 comentários:

  1. meu cão tem muito carrapatos e pulgas ,ele tem 8 anos ,já passei de tudo nele ,agora eu cato ele .gostaria de saber se tem um remedio mais eficaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriel,

      O Paracanis trata e previne contra carrapatos, pulgas, vermes intestinais, verme do coração, etc...
      Paracanis age criando resistência dos animais e os parasitas perdem o poder de fixação, interrompendo o ciclo deles.
      Paracanis não é veneno,não é tóxico e não causa efeitos colaterais.

      Excluir