segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sorteio adiado


Olá amigos/clientes,

Por motivos pessoais, divulgamos pouco o sorteio que fariamos hoje dos produtos da linha Homeo Pet (homeopatia veterinária), então para que mais pessoas tenham oportunidade de participar, resolvemos adiar para o dia 10/05/2012.

Sendo assim, todos os que desejam conhecer a Homeo Pet (tratamento e prevenção de várias patologias sem resíduos) e queiram participar do nosso sorteio, entre em contato conosco pelo e-mail contato@gatilmacherie.com.br  deixando seu nome e e-mail.

Os produtos sorteados serão: 2 Homeo Pet Paracanis e 1 Homeo Pet Anizen, caso o sorteado tenha cães, ou 2 Homeo Pet Parafelis e 1 Homeo Pet Strong se o sorteado tiver gatos.

Homeo Pet Paracanis é um composto homeopático que trata e previne contra os endoparasitas e os ecotoparasitas dos cães como carrapatos, pulgas, miíases (bicheira), mosca das orelhas, vermes intestinais (giárdia), vermes do coração, etc...

Homeo Pet Anizen trata e previne contra o estresse de qualquer origem... recomendado para ser fornecido aos animais com medo de ruídos como trovões e fogos de artifício, animais que ficam longo período do dia sozinhos, em viagens, visitas ao veterinário, exposições, etc...

Homeo Pet Parafelis é um composto homeopático que trata e previne contra os endoparasitas e os ecotoparasitas dos gatos como pulgas, carrapatos, fungos, vermes intestinais (giárdia), etc...

Homeo Pet Strong aumenta as defesas naturais do organismo melhorando o sistema imunológico, melhora a assimilação dos alimentos, evita doenças como dermatites, gripes e resfriados. 

Participem!!!



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Resultados Homeo Pet...

Olá amigos/clientes

Recebemos mais 2 casos de resultados Homeo Pet e com muita satisfação por saber que contamos com excelentes produtos que tratam e previnem muitas doenças, pragas e males em nossos pets, estamos aqui novamente para compartilhar com todos vocês.


Caso I 

Tratamento com os complexos Homeo Pet Diasin e Intestin

Cão macho, Pastor Alemão, 3 anos

Histórico: Animal há 3 meses com diarreia. Foram realizados diversos exames, porém sem diagnóstico. Do peso normal de 50 kg estava com 23 kg. Foi tratado com antibióticos, sem resultados.
Iniciou-se o tratamento com Diasin, 3gr 3 x/dia. Em 5 dias as fezes estavam normais. Retornou para casa usando Diasin por mais 3 dias. Foi indicada a associação de Intestin por 30 dias.

Resultado: cão sem diarreia e sem recidiva.


Caso II

Tratamento feito com o fornecimento do medicamento Homeo Pet Diasin

Canino Bob, Schnauzer, 2 anos, macho.

Histórico: O animal foi atendido na Clínica Veterinária Pio XII pelo Dr. Ricardo de Barros, apresentava-se apático e com frequente diarreia com muco e sangue. Foi realizado tratamento com metronidazol e troca de ração, no entanto, sem sucesso.
Tratamento com Diasin. Posologia: 2g a cada 3 horas por 03 dias.

O animal melhorou progressivamente e ao final dos 3 dias as fezes estavam normais.




 Super desconto para esses produtos...

contato@gatilmacherie.com.br

Petmell, jóias para os Pets!!!

A Petmell tem uma proposta diferenciada... une bom gosto, criatividade, luxo, design e alta qualidade em produtos confeccionados artesanalmente.
Acessórios extremamente sofisticados, tendências de moda, design diferenciado... mais que coleiras, verdadeiras jóias.












Seu Pet merece esse carinho!

contato@gatilmacherie.com.br


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Nunca é demais... Páscoa chegando

Olá pessoal,

Domingo é Pascoa e nada de dar ovos de chocolate para os pets, ok?



Pois a ingestão de chocolate pode causar uma intoxicação alimentar muito grave e traz risco graves à saúde do animal e evitar o problema é a melhor recomendação.


O chocolate tem uma substância chamada teobromina, um alcaloide inofencivo aos humanos que pode intoxicar seriamente o animal. Vômitos, diarreia, aumento do ritmo cardíaco e respiratório estão entre as reações mais leves. Em casos mais graves, podem ocorrer convulsões e até a morte. E atenção: Para isso não existe antídoto.

Pode ainda ocorrer hemorragia intestinal que, em alguns casos, ocorre entre 12 e 24 horas após a ingestão do alimento. “Todos esses sintomas agravados podem levar o animal ao coma e em alguns casos até ao óbito”. Quanto mais puro for o chocolate, maior o risco da intoxicação. O tamanho do pet também influencia na intoxicação, mais comum em animais de pequeno porte, pois há maior quantidade de chocolate disponível em relação ao seu peso corporal. É mais comum também em filhotes, pois sua curiosidade natural pode fazer com que ingiram grandes quantidades de alimentos. Por isso devemos ficar tento ao comportamento do pet e ao sinal de qualquer alteração procurar um médico veterinário.



contato@gatilmacherie.com.br

terça-feira, 3 de abril de 2012

Hipoglicemia em filhotes...



Filhotes recém-nascidos são muito frágeis, por isso, alguns cuidados são necessários para evitar problemas como a hipoglicemia, que é a queda drástica da quantidade de açúcar no sangue, causando o chamado “choque de açúcar”. A hipoglicemia é uma das causas mais comuns de mortalidade neonatal, e pode passar despercebida.

Os filhotes possuem maior necessidade de glicose, desta forma, o aumento na demanda desta substância, ou a redução da ingestão de alimentos pode precipitar a hipoglicemia mais facilmente.




Gatil MaCherie


Durante o aleitamento, qualquer fator que interfira na qualidade ou na quantidade do leite materno pode provocar grande queda na taxa de açúcar. Nestes casos, deve-se utilizar como tratamento soluções de glicose por via oral, pelo menos enquanto a causa dos sintomas é pesquisada. Porém, as necessidades calóricas reais não são alcançadas por essas soluções glicosadas, e o ideal é estabelecer o aleitamento artificial com leite ou com substitutos indicados pelo médico veterinário.

Não descuide, verifique sempre se os filhotes estão mamando.


Gatil MaCherie

Os sinais clínicos mais comuns da hipoglicemia incluem fraqueza e redução de atividades, choros constantes, diminuição da frequência cardíaca (bradicardia), dificuldade respiratória, convulsões e coma. Outros fatores que podem levar o açúcar a baixos (e críticos) níveis no sangue são os intervalos muito grandes entre as refeições, o estresse, frio, desnutrição e parasitas intestinais.






Um medicamento específico para filhotes, e que pode auxiliar na prevenção deste problema é o Homeopet Belfilhote. Ele não é um medicamento específico para o tratamento de hipoglicemia, mas é um forte aliado, já que aguça o apetite do animal e melhora o aproveitamento dos alimentos. O Belfilhote estimula ainda a imunidade, deixando seu filhotinho mais resistente a doenças.
Fonte: Doutora Patrícia Martins de Rezende - Médica Veterinária para o Blog - 

http://www.homeopet.com.br/blog/








contato@gatilmacherie.com.br