Cinzas de cães viram diamantes de até 18 mil dólares
Se o diamante é mesmo o melhor amigo das mulheres, como dizia Marilyn Monroe, o que dizer das pedras semipreciosas criadas por uma empresa americana a partir de cinzas de animais de estimação?
Como o diamante dura para sempre e o cão é considerado o melhor amigo do homem, nada mais justo do que criar a pedra para simbolizar essa ligação. As cinzas do pet são expostas a altas temperaturas, para em seguida, se transformar em belos diamantes.
Desta forma é possível criar joias como anéis, brincos e pingentes, todos compostos com o DNA do animal de estimação. O preço para ter a peça pode chegar a US$18 mil.
Assista ao vídeo e descubra como as cinzas viram diamantes
Fonte: Época
Continuando o assunto...
Leve seu Pet sempre com Você
O Pet Memorial e a Brilho Infinito, fruto da associação entre o tradicional Grupo Altstut e o grupoespanhol Raventós, te proporcionam essa oportunidade única. Tudo graças a uma incrível tecnologia, que extrai o carbono contido nos pelos de seu amiguinho, e o utiliza como matéria prima para a produção de magníficos diamantes. Desta forma, você preservará para sempre os momentos vividos com seu amado bichinho, homenageando-o da maneira mais nobre.
Os autênticos Diamantes Brilho Infinito são produzidos para pessoas que desejam, e merecem demonstrar seus sentimentos de forma distinta. Por isso, nenhum outro se compara a ele.
E falando sobre homenagem...
Aqui no Brasil, o Clube Pet Memorial que fica na saída do Km 20 da rodovia do Imigrantes no Estado de São Paulo na cidade de São Bernardo do Campo já disponibiliza de vários serviços.
É um espaço dedicado ao culto de animais e o primeiro crematório individual de animais domésticos da América Latina.
Saiba mais... http://www.petmemorial.com.br/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário